Os maiores seios do mundo em 16 fotografias!

se +

A tara por “peitaria” de Chelsea começou com um aumento de 3 vezes o tamanho de seu seio (que já não eram pequenos).Algum tempo depois optou por colocar uma prótese GG de 2.500 centímetros cúbicos (dois litros e meio) em cada peito. Para a terceira operação pensou em algo diferente e com a ajuda do médico Dr. Gerald Johnson utilizou uma nova tecnologia que usa implantes de polipropileno, aumentando o volume de cada mama para 7.000 centímetros cúbicos (14 quilos cada um), e que vão paulatinamente interagindo com os fluídos corporais, fazendo com que aumentem cada vez mais (25 mm/por mês).

Charms até deu um nome para cada um dos seios Itsy e Bitsy e, segundo ela, os dois estão rendendo uma boa grana à medida que continuam crescendo. Tem que ser muito dinheiro mesmo, só de pensar na quantidade de pano para fazer o sutiã para esta mulher dá para agasalhar uns dez desabrigados.

A princípio pensava que durante a explosão Chelsea somente viraria do avesso, mas ao olhar detidamente o estado de suas mamas cheguei a conclusão que a explosão pode até deslocar o eixo da Terra. Medo!!!